quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Sogrão eu Nem te Conto (8)




Vc então, sobe pro seu quarto e fica no tt com os seus fãs ... Quando deu 20:00 hrs Lucas chega, vc tinha feito a Janta.
Vc: Que programa é esse?
Lucas: Aquele programa da globo ESTRELAS...
Vc: Cade a Lanna? Ela não dormiu em casa nem ontem e nem hj...
Lucas: Ah deve ta com o Novaes... 
Vc: Cê ta com uma cara de que aprontou alguma KKKK
Lucas: Que isso. 
Lanna e Rael chegam.
Vc: Boa Noite coisas lindas.
Lanna: Boa Noite.
Rael: Boa Noite.
Lucas: Rolou putaria entre vcs?
Vc: Usaram preservativo?
Lanna: Hey, não rolou nd entre nós. 
Rael: Credo gente, nós estavamos com a minha familia, que por sinal gostou mt da Lanna.
Vc olha pro Lucas e ele pra vc, vcs cai na risada.
Vc: Ai como nós somos besta vei.
Lucas: Pior foi a sua pergunta "Usaram preservativo?'' KKKKKKK Mds.
Vc: Uai é uma pergunta bem logica né.
Lucas: Não é não kkk... 
Vcs ficam ali comendo e conversando. Rael dormiu a semana tds na casa de Lucas, aquela semana foi td de bom, vc pegou folga e o Lucas tbm. O melhor de td é que Lanna iria morar ali com vcs... 
"Eu estou torcendo mt pra Lanna e o Rael dar certo. E pra Lara voltar e o Lucas se descupar. Hoje é terça-feira, acordei bem cedo tomei um banho e fui pro aeroporto, pois, iria ter um encontro com os meus fãs em uma lagoa la do Rio, estou tão feliz, me sinto tão bem quando estou perto de cada um..."
Vcs chegam no Rio, vai pro hotel descança um pouco da viajem, toma banho e vai para o encontro. Quando deu 15:30 vc, Raul, Silvia e Léo chegam na lagoa.
Vc: Cara, que perfeitoooo. ~Chora~
Fã: Hey, não chora. Isso td é pra te agradecer por td.
Vc: ô meus anjos, eu não sei oq seria da minha vida sem vcs.
Fã: Calma tá, pensamos que vc n iria vim. Então senta ai, pq tem umas pessoas que vão se declarar pra vc.
Vc: Claro que eu vim, nunca vou perder nd de vcs. Vish, to vendo que vou chorar mt hj.
Vc abraça cada um. Agradece tds... E fica ali conversando com eles até a surpresa chegar. Tinha um telão lá, mas eles disseram que era duas homenagens. 


Boa Noite meus anjos, o capitulo de hoje vai ser unico. Amanhã eu não vou ter tempo de entrar aqui de tarde, mas de manhã eu venho e posto um pra vcs... Obg pelo carinho, estou mt feliz... Bjokas...





Nenhum comentário:

Postar um comentário