segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Sogrão eu Nem te Conto (11)


Vc sobe toma banho e vai dormir. No outro dia... Vc acorda toma banho se arruma e desce...
Vc: Bom dia!!! ~Sorri~
Tds: Boom Dia.
Lucas: Vai sair?
Vc: Vou sair com o Gusttavo...
Lara: E essa felicidade?
Vc: É normal.
Lanna: Hum, ta com cara de quem vai aprontar1
Vc: Ai credo! Eu não vou fazer nd de errado ok... Eu só não quero ficar aqui segurando vela pra vcs...
Rael: Aham sei... Vc vai sair com o Gusttavo, acorda com um sorriso mas que perfeito no rosto, não da patada em ngm e não vai aprontar nd? Ok, acredito...
Vc: É uai, acordei normal hj. Só feliz com os meus fãs...
Vcs ficam ali zuando uns aos outros... Quando deu 14:30 Gusttavo passou na sua casa...
Guh: Boooa Tarde! ~Sorri~
Vc: Booa Tarde ~Sorri~
Vcs vão para um restaurante ...
Guh: Vai pedir oq?
Vc: A não sei, oq vc quer?
Guh: Serio, que vc não sabe?
Vc: Bobo, Frango Caipira com quiabo, arroz e feijão... Ta bom eu topo...
Gusttavo pede  vcs ficam ali conversando. A comida chega e vcs almoçam.
Guh: Pra onde  vc que ir agr?
Vc: A pra onde vc quer ir?
Guh: Para de fazer essa pergunta e responde claramente onde vc quer ir!!!
Vc: KKK Para um lugar calmo, sem movimento...
Guh: Vamos para aquele lugar que eu sempre vou quando estou triste?
Vc: Vamos... Mas antes de nada, posso te perguntar?
Guh: Pode...
Vc: Você esta triste?
Guh: Não né, eu to com você, então, não tem como ficar triste...
Vc: Awwwwr... Vamos bocó...
Vcs vão pro lugar onde vcs dois se conheceram...
Guh: Sabia que eu me sinto tão bem quando estou com vc. Td tem sentido, não tem como nd dar errado. Desde aquele dia que te vi vc se tornou mas que especial na minha vida. E eu não sei mas oq falar. Pqp. Quer namorar comigo?
Vc: Awwwwwwwwr... Aceito amor aceito...
Vocês se beijam e abraça. Vcs tiram uma foto juntos  e posta no instagram dando a noticia para os fãs de vcs dois... Alguns apoia e outros como sempre não apoio... Vcs ficam ali fazendo carinho um no outro e depois volta pra casa...
Vcs: Cheeeeguei...
Lucas: Marcamos a data do Casamento...
Vc: Awwwr meu irmão casando ai meu emocional...
Lucas: Meu emocional ta fudido por td. Parabéns eu vi seu depo no Insta...
Vc: Obrigada amor...  Pq a casa ta vazia?
Lucas: Pq eu mandei td pra sua casa, pq eu quero passar um pouco com vc.
Vc: Awwwwr que fofo... O que vc ta querendo?
Lucas: Medo apenas.... ~Triste~
Vc: Medo de que?
Lucas: ..........

Boa Noite meus anjos, não estou postando mts capitulos, pq não estou tendo mt tempo. Mas essa semana eu termino ele viu... Espero que vcs estejam gostando.... Bjokas amo vcs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário