terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Sogrão eu Nem te Conto (7)


Vc: Pq eu quis.
Lucas: Moça, cê ta passando do limites.
Vc: Não to não moço. 
Guh: Vou deixar vcs conversarem a sós e  vou dar uma volta pra esfriar a cabeça.
Vc: Hey, posso ir com vc?
Guh: Claro.
Lucas: Vc não vai.
Vc: Se eu tivesse 17 anos ate que eu ficaria, mas eu tenho 18 anos. Bjos.
Vc e Gusttavo sai. Gusttavo vai para um lugar que sempre ficava quando estava triste.
Vc: Nss que lindo esse lugar.
Guh: Eu venho pra cá sempre que estou triste.
Vcs dois se deitam na grama e ficam olhando as estrelas. Passaram-se 30 minutos.
Guh: Vc e o Lucas são mt apegados né.?
Vc: Muito.
Guh: Vc sente mt ciumes dele né?
Vc; Não é que eu sinto mt ciumes dele, é que eu tenho mt medo dele se machucar ou dele começar a namorar e esquecer que eu existo. E ele e a Bruna não se ama, eles só fica as vezes.
Guh: Quem é Lara?
Vc: é uma ex namorada do Lucas eles dois sim se amavam.
Guh: E pq eles não estão juntos?
Vc: Pq, a Lara precisou ficar 5 anos na Argentina por causa de seus pais e o Lucas não aceitou e terminou, mas ela esta voltando e eu sei que eles dois vão voltar.
Guh: E vc? 
Vc: Eu oq?
Guh: Não tem namorado?
Vc: Vish, tenho não... Não  tenho mt tempo pra isso...
Guh: Serio somos dois.
Vcs ficam ali conversando, quando deu 22:36 vcs chegam na casa do Lucas, que por sinal estava meio triste.
Vc: Hey, oq aconteceu?
Lucas: Vc ainda pergunta? 
Vc: Ish, vou te deixar sozinho ok, depois nós se fala.
Vc sobe pro seu quarto, Gusttavo se despede de vc e de Lucas e vai pro RJ faz seu mega show.
" Lanna e Rael não tinha chegado ainda e provavelmente nem pra cá ele vem hj. Luan foi pro churras na casa do Soroca, Gusttavo viajou e Lucas e Eu esta sozinho em casa. Resolvi ir falar com o Lucas, pois, no meio de tantas pessoas, nós não fomos tão parceiros um do outro"
Vc: Mor...
Lucas: Sai daqui, vai la  com o Gusttavo.
Vc: Ô garoto para de graça e olha pra mim. Vc é meu irmão o Gusttavo é apenas um amigo e nd mas. Eu te amo mt e n gosto de ver vc triste. Oq ta acontecendo?
Lucas: Eu não consigo tirar a Lara da cabeça. Eu amo aquela menina como nunca amei ngm na vida.
Vc: E a Bruna?
Lucas: Com a Bruna é um namoro de mentira pra ver oq iriam falar.
Vc: Cê ta zuando né? Eu fiquei de ciumes atoa?
Lucas: Ficou KKK. Mas e a Lara, eu sei que vc ainda tem contato com ela, ela esta bem? Se formou? 
Vc: Amore, eu não vou falar sobre ela, mas  só posso te dizer uma coisa que daqui alguns dias, ela chega ai.
Lucas: Mal posso esperar de reencontrar ela de novo.
Vc: Vê se casa dessa vez blz. Vou dormir amanhã, vou passar na casa do Raul pra pegar a agenda da semana que vem. Boa Noite.
Lucas: Hey, dorme comigo hj?
Vc: KKK Ta carente fi?
Lucas: Pior que to mana. 
Vc: Ok, vou pro seu quarto então.
Lucas: Boa Noite... 
Vc sobe toma banho e dorme com Lucas. No outro dia vc acorda cedo e pede pro motorista te levar  na casa do Raul pra vc pegar a agenda e saber dos lançamentos...
Raul: Bom dia caçula.
Vc: Bom dia minhoca.
Raul: E ai preparada pra encarar uma semana de viajem?
Vc: Sempre, não vejo a hora de poder abraçar meus anjos...
Raul: Olha e deixa eu falar na terça vai ter o desfile da nova coleção com uma participação mt especial...
Vc: Ai sccr, quem vai ser?
Raul: Surpresa...
Vcs ficam ali botando as coisas em ordem. Na hora do almoço vc volta pra casa. 
"Estranhei estava td fechado, parecia que não havia ngm em casa e não havia. Lucas tinha deixado um bilhete dizendo que foi gravar um programa especial."


Boooa Noite meus anjos, amanhã eu posto o resto do imagine.... Estou mt feliz, cada vez que atualizo o blog, o numero de visualizações está maior. Obg amores...

Nenhum comentário:

Postar um comentário