quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Sogrão eu Nem te Conto (13)



Dois meses se passaram. Desde que  Leandro chegou, você ainda não teve tempo de conversar e ficar proxima dele. Segundo Lucas, Leandro estava viajando com ele para todos os shows e que ele estava ficando com uma menina chamada Thainara. Falta 1 mês pro casamento do Lucas, como eu n ia deixa de ajudar em td, trabalhei 1 mês sem folga nenhuma, pra pegar mes que vem pra ficar com o Leandro, pois, Lucas ia passar uns 2 meses de Lua de Mel. Essa semana eu estava livre, então, resolvi ir pra casa do Lucas...
Vc: Oiii cheguei bocós... 
Lucas: Oiii more que saudade.. ~Beijo~ 
Vc: Aêêê se liga só... Semana que vem eu quero vcs dois só pra mim blz. Só eu e vcs dois...
Lucas: Que qui cê ta querendo?
Vc: Uai, vc vai casar e eu vou ficar sozinha, então eu quero aproveitar pqp. Vc vai  ficar distante de mim.
Leandro: Hey vc vai ficar comigo.....
Vc: Ta só que eu sou acostumado com o Lucas...
Leandro: Vc vai me conhecer melhor blz... 
Vc: Assim espero...
Lucas: Mas e o seu namoro faz 1 mês que nós não se falamos, vc não me contou nd vcs.
Vc: Eu e o Gusttavo? Então, juro pro cê faz 1 mês que eu n vejo ele. 
Leandro: Que namoro legal o de vcs...
Vc: E vc fiquei sabendo de uma tal de Thainara. Fique sabendo que eu não autorizo irmão meu namorar com piriguete viu.
Leandro: Ela não é piriguete, ela é modelo...
Vc: Toda modelo é piriguete Lê KKK
Leandro: Vc é?
Vc: Eu sou diferente gato... 
Seu celular toca...
Guh: Amor?
Vc: Oi?
Guh: Desculpa por não ter te ligado é que eu to nas correrias aqui.
Vc: Hm...
Guh: Ta brava?
Vc: Magina. Deixa eu contar...
Guh: Conte...
Vc: Eu comecei a namorar um cara mais ou menos um mês, beijei apenas uma vez, abracei apenas uma vez. Trabalhei o mês todo, o cara tbm trabalhou. O cara não fez nem questão de ligar pqp eu não corro atras dos outros. E hoje eu cheguei em casa e ele me ligou pedindo uma simples desculpa...
Guh: Quer que eu vou até ai te beijar inteira, te abraçar e nunca mais soltar e te pedir desculpas de joelho? Eu vou.... Sabe eu comecer a namorar uma garota que é uma princesa, mt linda, gostosa, fofa, boba e dificil, mais ou menos 1 mes. Beijei apenas uma vez e abracei uma vez tbm, fazer oq se eu trabalho mais que tudo o mês todo. Vc ta na casa do Lucas?
Vc: Ow namorado exemplar eu to na casa do meu irmão. Eu não quero que vc se ajoelha pra pedir desculpas, mas eu aceitos as outras duas proposta viu...
Guh: Essa semana eu vou ficar em Patos. Quer ir ficar comigo? Pode deixar que eu vou fazer o trabalho bem feito...
Vc: Semana que vem vc me traz de volta? Bobo
Guh: Sim... Boba
Vc: Ok... Vc ta onde?
Guh: To em um hotel aqui em Goiânia amanhã passo ai pra te pagar...
Vc: Ok... Boooa Noite meu anjo. Te amo...
Guh: Te amo mor... Bjos
Vc desliga...
Lucas: Quanto amor pra uma pessoa só...
Leandro: Olha a melação...
Vc: Ai mores eu amo vcs tbm ok... Amanhã eu vou ir pra Patos com o Gusttavo viu...
Lucas: Serio, que vc vai ficar longe de mim 1 semana?
Vc: Quanto drama! Semana que vem eu fico aqui com vcs dois...
Leandro: Acho bom... Vou apresentar pra vc a Thainara.... 

Booa Noite mores...  Então, vocês vão querer parte hot? Se vcs for querer comente a baixo. Se ngm comentar eu não vou fazer hot ok... Obrigada...


Nenhum comentário:

Postar um comentário