Lucas: Medo uai.
Vc: Ta essa parte eu ja entendi, mas qual é o motivo do seu medo?
Vc se levanta e senta no colo do Lucas e olha dentro dos olhos dele...
Vc: Mor se estiver acontecendo algo, me avisa e não esconda nd de mim. Nós vamos encarar juntos como sempre encaramos. Me fala...
Lucas: Medo de te perder...
Vc: Oush.. Me perder?
Lucas: Sim... Eu vou casar e provavelmente eu não vou te ver tds os dias com nós se vemos, não vamos poder mas ficar sozinhos, não vamos poder fazer programa de irmãos, sempre vai ter alguém com nós. Vc começou a namorar e provavelmente vc vai ficar mas com ele do que comigo...
Vc: Hey, não vai mudar nd amor... Vc sabia que um dia isso iria acontecer. Eu sempre to viajando por causa do meu trabalho Lucasm o Gusttavo tbm então vai dar no mesmo. É a mesma coisa vc , a Lara ela ta fazendo o ultimo ano de faculdade e vc viaja quase tds os dias. Programa de irmão nós vamos ter sim, até pq eu não vivo sem ti.
Lucas: Eu tbm não vivo sem ti mana. E quando o nosso outro irmão aparecer? Vc vai me trocar por ele e vai me deixar sozinho...
Vc: ~Risos~ Ciumes bobo sabe... Eu não vou te trocar até pq ele nunca vai ser igual a vc... E vai demorar pra ele aparecer...
Lucas: Então, ele ta la em Patrocinio com o pai e a mãe...
Vc: Ai caraca, scccr meu irmãoooooo. Lucas nós vai pra la agr...
Lucas: Agr?
Vc: Agr, pq esse mês minha agenda ta cheia e a sua tbm que eu ja vi...
Lucas: Ok... Não vai avisar ngm?
Vc: Não, depois eu aviso... Vamos logo garoto.
Vcs sai e vai pro aeroporto, pega o primeiro voo pra Patrocinio... Chegando la vcs vão direto pra casa.
Vc: Mãeeee...
Lucas: Paaaai.....
Mãe: Que foi gente? Oq aconteceu?
Pai: Quem morreu?
Vc: Pai Mãe cade o menino...
Lucas: O nosso irmão...
Mãe: Não acredito que vc sairam de Goiânia só pra ver o irmão de vcs.
Vc: Ta zuando né. Cade ele?
XXX: To aqui... Boa noite...
Vc: ~Chora~ Lucas ele é igual a vc...
Lucas: Sqñ eu sou bem mas bonito...
Vc: Me ame seu idiota... Oi, como é seu nome?
XXX: Leandro...
Lucas: Prazer, Lucas...
Vc: Prazer, (Seu Nome)....
Mãe: Então acho que vc querem conversar né...
Vc: Pena que eu vou ter que voltar amanhã eu viajo cedo poxa...
Pai: Ele vai ficar em Goiânia com vocês...
Vc: Awwwr, então pega suas coisa e volta com nós...
Leandro: Ok...
Leandro sobe pra pegar as suas malas.
Lucas: Hum, que intimidade é essa?
Vc: Não começa Seu Lucas... Eu te amo ta seu bobo...
Booom Dia mores... No começo desse capitulo, recebi uma noticia mt boa e comecei a escrever do nd... Acho que ficou bom ... Bjokas...
Nenhum comentário:
Postar um comentário